quinta-feira, 7 de junho de 2018

Moreno gostoso



Uaaau, que potência !
E eu, aqui, nada sabia além da teoria !...

Ok, sei que nada sei !... Sou nova ainda. Vivendo, aprendo. Pai do céu, quanto ainda está por vir, o que a vida me reserva ?!

Como algo tão simples e tão gostoso pôde ter passado por mim, desapercebido, assim ?! Obviamente, bastante já lera, muito ouvira a respeito. Os relatos, em unanimidade, dão conta de um poder e tanto. Aprovação ampla, completa e quase irrestrita... principalmente entre as mulheres. O sexo feminino sempre teve mais tendência a esses desfrutes.

Não é mesmo, meninas ?! Vocês sempre souberam. Por que não me contaram, nunca fui convencida ? E eu me privando desse moreno gostoso por tanto tempo !...

Pode parecer brincadeira, soar até mentira, mas não é que eu não tinha desfrutado, ainda, dessa soma de atributos e benesses... acessíveis ?!

Claro que já o tinha namorado de leve !... Mas sem esse abraço amplo, sem todo esse deleite, essa super satisfação. Cogitava, até, se tudo que se dizia a seu respeito, todo ti-ti-ti, não seria mesmo efeito de propaganda enganosa, tamanha extensão de predicados declarados.

Ok, sei que não provara previamente como poderia por pura desnecessidade. Não tinha sequer curiosidade... uma vez que me supria plenamente por outras fontes. De carne e osso mais claras, inclusive.

Mas, eis que a ocasião faz o ladrão... e resolvi roubar uns beijos. Ahhhh, foi de babar ! Descobri-o caloroso e delicado: uma seda saborosa. 

Gente, é entorpecente !... E, de repente, se deixar já virou vício. Nos pegamos querendo mais, correndo atrás, levando do sofá pra cama, rapidinho, tantos seus adjetivos.

E o super dessa história, seu mega blaster predicado, ainda não foi mencionado. Surpresa: gozo ! Parece bom ? Ainda é possível melhorar. Todo esse deleite, essa doce saciedade, não depende do alheio, de nenhuma outra vontade. Só o próprio desejo pode nos fazer reféns. Satisfazê-lo é questão a-pe-nas da própria decisão. É almejá-lo e facilmente vem à mão !... Ahhh, ãmmm, êxtase !

A qualquer hora, em qualquer lugar, basta querê-lo consigo. O perigo, que é de peso, pode pulular depois. Mas, ahh, adiante a gente pensa ! Prazer não é coisa mesmo de juízo, de cabeça.

O importante, não é meninas, é tê-lo sempre à despensa. Eis um moreno que compensa !

Hummmmm ! Um bom belga ou suíço que se derreta completamente pra gente faz pelo dia mais que muita terapia !



Né, não ?!